

Estúdio Móvel CBN
Customer Experience: felicidade do colaborador e do cliente andam juntas
Estúdio Móvel CBN por Brenda Caramaschi em 24/03/2025 - 16:07Para garantir uma boa experiência do cliente, é preciso pensar também na felicidade dos colaboradores. É o que afirma o especialista em felicidade corporativa Bruno Gonçalves, um dos palestrantes do evento CX Tá ON. Ele destaca que é preciso que o colaborador entenda seu papel e contribuição para que a empresa funcione bem e satisfaça ao cliente final.
Porém, e quando o cliente tem mais de um papel a ser atendido? Essa leitura também é importante para aqueles que fazem um acompanhamento constante e a longo prazo, como é o caso das cooperativas. João Sadao, gerente de cooperativismo e experiência do cliente na Cocamar, em entrevista à CBN Maringá, traz o case da cooperativa maringaense e explica como satisfazer aos diferentes públicos, do plantio à colheita, passando por eventos técnicos e momentos de lazer.
Notícias da mesma editoria


Estúdio Móvel CBN
Como a tecnologia favorece o trabalho do corretor de imóveis

Estúdio Móvel CBN

Estúdio Móvel CBN
Soluções finaceiras viabilizam novos negócios no setor imobiliário
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade