

Estúdio Móvel CBN
De motorhome pelo Brasil: CX tá On leva imersão sobre experiência do cliente
Estúdio Móvel CBN por Brenda Caramaschi em 24/03/2025 - 15:49Maringá é um dos 54 destinos do roadshow CX Tá On, que percorre o Brasil em um motorhome, proporcionando uma experiência única e imersiva sobre o tema de Experiência do Cliente (CX). O objetivo é levar conhecimento prático a localidades fora dos grandes centros urbanos, capacitando empresas e profissionais a entenderem como criar e fortalecer vínculos emocionais com os clientes. De acordo com Camila Santos, idealizadora do evento, “o grande desafio atual é reduzir o abismo entre o que as empresas acreditam que oferecem como experiência e o que os clientes realmente percebem”.
Em entrevista à CBN Maringá, ela fala sobre a importância de impulsionar a cultura de experiência do cliente dentro das empresas e como mensurar o impacto das ações de melhoria da experiência nos resultados da empresa, com aumento das vendas e fidelização do consumidor
Notícias da mesma editoria


Estúdio Móvel CBN
Como a tecnologia favorece o trabalho do corretor de imóveis

Estúdio Móvel CBN

Estúdio Móvel CBN
Soluções finaceiras viabilizam novos negócios no setor imobiliário
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade